08/10/2016 14h50 - Atualizado em 9/10/2016 16h07

Ex-secretário de Braga fala em áudio do esquema de corrupção de Artur

No áudio de quase um minuto, Levy, chama o deputado federal, Arthur Bisneto, de ‘babaca’ e diz que ele se elegeu graças ao pai.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em áudio do WhatsApp enviado supostamente para o vereador, Massami Miki (PSL), o ex-secretário do senador, Eduardo Braga, e apoiador da campanha do candidato a prefeitura, Artur Neto, Hiel Levy, fala do esquema de corrupção do prefeito de Manaus.

Na conversa de quase um minuto, Levy, aparece criticando alguém do Partido Pátria Livre (PPL) por apoiar a candidatura de Marcelo Ramos. “Numa eleição apertada dessa o Arthur ganha e ai como é que tu ficas?”, questionou ex-secretário de Braga.

Levy termina o áudio afirmando que Arthur Neto ‘tem a máquina’ alegando que o prefeito compra quem ele quer e da as cartas no jogo da política baré. Hiel usa como exemplo o filho do tucano e deputado federal, Arthur Bisneto, a quem chama de ‘babaca’ que segundo o ex-secretário de Braga se elegeu graças ao pai.

Ouça o áudio:

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505