04/10/2016 08h23 - Atualizado em 4/10/2016 08h23

Fluminense x Flamengo não acontecerá mais em Manaus

O jogo aconteceria no próximo dia 12. A partida foi transferida para o RJ.
Foto: Mauro Neto/Sejel
Foto: Mauro Neto/Sejel

A Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) lamenta informar que o jogo entre Fluminense x Flamengo não acontecerá mais em Manaus, na Arena da Amazônia, no dia 12 de outubro de 2016.

A partida, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Série A, foi anunciada pela pasta após a confirmação dos representantes do time Tricolor, por volta das 18h desta segunda-feira, dia 03 de outubro. Horas depois, a Sejel foi comunicada pela direção do Flu que o clássico havia sido transferido para o estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro.

A Sejel seguirá em busca de outros jogos e eventos para a Arena da Amazônia, oferecendo opções que agradem a população amazonense e que possam movimentar economicamente o Estado.

Confira, na íntegra, a nota da Confederação Brasileira de Futebol (CBF):
A Diretoria de Competições da CBF informa a definição de local e a mudança de data e hora do clássico carioca entre Fluminense e Flamengo, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Por solicitação do Fluminense, a partida será no estádio Luso Brasileiro. Em relação à tabela original, no entanto, a data e o horário foram alterados. O confronto foi adiado em um dia e será em 13 de outubro (quinta-feira), às 21h. A mudança foi realizada para atender pedido do Flamengo para utilizar jogador convocado para a Seleção Brasileira, sem prejuízo técnico para as duas equipes e com a anuência da emissora detentora dos direitos.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505