01/10/2016 14h09 - Atualizado em 1/10/2016 14h09

Foto de idosa com cartaz pedindo emprego viraliza nas redes sociais

A imagem mostra Tereza oferecendo seus serviços de diarista ou passadeira, com seu telefone para contato. Em três horas a foto viralizou.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A foto de Dona Tereza, 72 anos, pedindo trabalho por meio de um cartaz foi divulgada no Facebook na tarde a última terça-feira (27) e rapidamente viralizou. A imagem mostra a idosa oferecendo seus serviços de diarista ou passadeira, com seu telefone para contato. Em três horas a foto foi compartilhada por 1.000 pessoas.

A gaúcha Tereza Viega é analfabeta, mora em São paulo e pediu para a vendedora de uma livraria para escrever o cartaz. A popularização no Facebook já rendeu um serviço: Dona Tereza vai trabalhar como diarista todas as sextas.

A tradutora Alessandra Siedschlag criou uma vaquinha on-line para ajudar a idosa e apenas uma hora depois já havia arrecadado 3.000 reais. A quantia doada será entregue como presente de aniversário para Dona Tereza, que completa 73 anos no dia 16 de outubro.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505