02/10/2016 17h39 - Atualizado em 2/10/2016 17h39

Governador elogia esquema de segurança durante eleições no Amazonas

Com um forte esquema integrado, a segurança durante o pleito foi elogiada por Melo.
Foto: Joel Arthus/Secom
Foto: Joel Arthus/Secom

O clima foi de tranquilidade durante a realização do primeiro turno das eleições municipais do Amazonas. Com um forte esquema integrado, a segurança durante o pleito foi elogiada pelo governador José Melo, que votou no começo da tarde deste domingo, 2 de outubro, na Universidade Paulista (Unip), no bairro Flores, zona centro sul da capital.

“Tivemos um clima absolutamente tranquilo. Claro que, algumas pessoas que não entenderam o processo, continuam com santinhos e boca de urna, mas nisso, a polícia agiu de maneira severa em municípios como Humaitá, Manicoré, Apuí e também em Manaus, prendendo algumas pessoas. Fora isso, na capital e no Amazonas como um todo, o clima foi de muita paz durante esse primeiro turno”, elogiou o governador.

Para garantir a segurança das eleições no Estado, a Polícia Militar do Amazonas empregou um efetivo de mais de 6,1 mil homens, cinco mil em Manaus e 1,1 mil reforçando o contingente dos 61 municípios do interior.

Na capital são 438 locais de votação, sendo a polícia militar responsável por 207 deles, que ficam nas zonas sul, centro-sul, oeste e centro-oeste.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505