06/10/2016 15h34 - Atualizado em 7/10/2016 08h57

Ipaam cancela concurso de 2014 e promete devolver taxa de inscrição a candidatos

A taxa de inscrição paga pelos candidatos será devolvida pela Cetro Concursos, através de depósito bancário.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (4) o cancelamento oficial do Concurso Público de edital n° 001/2014 e comunicou que a taxa de inscrição será devolvida pela entidade que foi contratada para realizar o certame, a partir deste mês.

A taxa de inscrição paga pelos candidatos será devolvida pela Cetro Concursos, através de depósito bancário. O período de solicitação para devolução das taxas será entre os dias 13 a 27 de outubro e as compensações serão feitas por lote em novembro.

Os candidatos inscritos no concurso deverão acessar o site da Cetro Concursos, no período acima, e preencher a ficha de solicitação de devolução da taxa de inscrição, presente na sessão “Área Restrita para Candidatos”. Na ficha de solicitação haverá um campo específico para inserir os dados bancários.

Em caso de dúvidas referentes à devolução do valor da inscrição, o candidato deverá entrar em contato com a Cetro Concursos através do e-mail: [email protected]

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505