03/10/2016 18h11 - Atualizado em 3/10/2016 18h11

José Aldo volta a criticar UFC e reafirma desejo de se aposentar

O lutador voltou a sinalizar que não atuará novamente pelo UFC enquanto Dana White garante que encontrará uma solução para a situação.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

José Aldo não desistiu da aposentadoria e o presidente do UFC Dana White não desistiu de tentar convencer o brasileiro a mudar de ideia.

O lutador voltou a sinalizar que não atuará novamente pelo UFC. “É difícil lutar desanimado e manter uma coisa que você não quer mais. Pelo fato de eu ser o campeão por muito tempo, o único campeão peso-pena, eu merecia uma disputa de cinturão e isso não veio.”

Dana disse que Aldo não terá seu contrato com o UFC rescindido – o brasileiro tem compromisso para mais seis lutas, com multa milionária para quebra do vínculo – e acredita que o lutador desistirá da aposentadoria. “Não vamos cancelar o contrato do José Aldo. Sabia que ele ia ficar chateado, que reagiria com emoção. Gosto muito dele, gosto da mulher, da família, amo seu técnico Dedé Pederneiras, e a gente vai resolver essa questão toda.”

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505