04/10/2016 11h41 - Atualizado em 4/10/2016 15h11

José Ricardo afirma que não apoiará candidato no Segundo Turno

O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira, 4. O ex-candidato ficou em quarto lugar nas eleições, com um total de 113.939 mil votos.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ex-candidato José Ricardo (PT), que ficou em quarto lugar no pleito municipal realizado no último domingo (2), obtendo um total de 113.939 mil votos (10,99%) anunciou na manhã desta terça-feira (4), por meio de nota divulgada por sua assessoria de imprensa, que não apoiará nenhum candidato no Segundo Turno.

Confira a nota na íntegra:

Nosso compromisso é com o povo!

Manaus, 04 de outubro de 2016.

Fizemos uma campanha vitoriosa. Agradeço as 113.939 pessoas que aceitaram nosso programa de governo e as nossas propostas, construídas com a sociedade, em defesa de uma gestão transparente e participativa, diferente dos últimos prefeitos que administraram Manaus.

Acredito que os candidatos e seus apoiadores que estão no segundo turno fazem parte do mesmo grupo político que está no poder há 34 anos e que sempre combati. Por isso, decido que não irei apoiar nenhum candidato no segundo turno.

De nossa parte, estamos com o sentimento de dever cumprido e reafirmamos nosso compromisso de fiscalizar, de denunciar e de propor soluções para Manaus e para o Amazonas, seja quem for o gestor.

Nosso compromisso é com o povo!

José Ricardo Wendling
Deputado Estadual – PT/AM
Candidato a prefeito pela coligação PT/PCdoB

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505