08/10/2016 15h45 - Atualizado em 8/10/2016 15h45

Jovem morre após fazer uso de suposto anabolizante, em Manaus

Segundo o registro do IML, Lucilene, que passou mal, em via pública no bairro Jorge Teixeira já chegou ao hospital morta.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A autônoma Lucilene Souza Lima, 29, morreu na tarde dessa quinta-feira (6), após passar mal, em via pública no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A família acredita que a mulher veio à óbito em decorrência do uso de anabolizantes.

Lucilene Lima era natural de Autazes – município a 113 km da capital – e morava no bairro Jorge Teixeira. Na tarde de quarta (6), por volta de 16h, a autônoma saiu a pé para comprar comida. Entretanto, ela passou mal na Rua dos Cosmos, a poucos metros da residência onde ela morava com o namorado.

Segundo o registro do Instituto Médico Legal (IML), Lucilene já chegou ao hospital morta. O laudo preliminar do órgão aponta que ela teve um mal súbito e não teve a causa da morte determinada, mas será investigada. Os remédios e suplementos usados pela autônoma serão analisados.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505