17/10/2016 09h55 - Atualizado em 17/10/2016 09h55

Marcelo desmente mentiras plantadas nas redes sociais por aliados do prefeito Artur Neto

Artur anda espalhando mentiras sobre demissões de servidores, o que demonstra falta de respeito e transparência.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A partir desta segunda-feira (17) o candidato Marcelo Ramos começa a distribuir panfletos desmentindo uma série de inverdades plantadas pelo prefeito Artur Neto (PSDB) em relação ao seu projeto de governo. A medida, segundo Marcelo, é uma forma de responder às mentiras do prefeito sem cair no mesmo erro de plantar falsas informações sobre sua candidatura.

“Vamos manter o nível de nossa campanha respondendo às mentiras do prefeito com verdades. Nossa campanha não caiu na baixaria de inventar falsas informações contra a campanha do prefeito. A cidade inteira sabe que ele não cumpriu promessas de campanha. A cidade sabe que ele governa de costas para os mais humildes”, afirmou Marcelo.

A campanha de mentiras de Artur Neto está colocando nas redes sociais através de blogs e pessoas contratadas para disseminar falsas informações que Marcelo Ramos irá demitir os servidores da prefeitura em regime RDA. “Pelo contrário, vamos resolver a estabilidade dos RDA e atualizar o salário base que hoje é de vergonhosos R$ 415 reais”, diz Marcelo.

Marcelo desmente ainda que, ao contrário do que dizem os aliados do prefeito, ele não irá demitir nenhum professor do regime de Processo Seletivo Simplificado (PSS). Não haverá também demissões de merendeiras e agentes de portaria terceirizados. “Não haverá demissões, pelo contrário, nossa administração jamais atrasará os salários desses servidores”, defende Marcelo.

Nenhum camelô das galerias populares voltará às ruas de Manaus. A proposta de Marcelo é levar para as galerias os serviços e eventos necessários para atrair a população. “Hoje os camelôs estão confinados e sem clientes. Nós iremos criar para a população ofertas de entretenimento dentro das galerias, de modo a atrair o público alvo dos camelôs”, explica Marcelo.

Outra mentira contada pelo prefeito Artur Neto e seus aliados é que Marcelo Ramos irá acabar com as Carretas da Mulher, mas o programa não só irá continuar, como será ampliado.

“Assim como as carretas, são programas de outras gestões que deram certo, nós iremos manter e ampliar esse serviço. Vamos criar ainda a carreta dos idosos e mais programas sociais para todos, como o Programa Mãe, ampliar o Leite do Meu Filho que na gestão de Artur deixou 30 mil crianças sem leite, e também implantação do Saúde em Minha Casa, da Farmácia Cidadã, do programa de segurança Cidade Segura e Ronda Comunitária e da primeira Clínica de Reabilitação para Dependentes Químicos de Manaus”, afirmou Marcelo.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505