07/10/2016 15h08 - Atualizado em 8/10/2016 15h01

Marcelo e Artur voltam a fazer campanhas nas ruas de Manaus neste fim de semana

No primeiro turno, os candidatos visitaram todas as zonas da cidade.
Foto: AM POST
Foto: AM POST

Os candidatos a prefeito que disputam o segundo turno em Manaus, Arthur Neto (PSDB) e Marcelo Ramos (PR), planejam para este sábado (8) reiniciar suas respectivas campanhas eleitorais nas ruas da capital, cujo prazo encerra dia 28 deste mês, conforme determina o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A assessoria de imprensa do prefeito, Arthur Neto, informou por meio de nota que as movimentações de rua do candidato reiniciam neste fim de semana e que as estratégias para o segundo turno estão sendo fechadas para que a campanha nesta etapa das eleições ganhe, definitivamente, as ruas. As equipes de rua já estão com pontos mapeados para que possam fazer “bandeiraços” e distribuir panfletos.

Segundo, Marcelo Ramos, o início de sua segunda maratona de caminhadas acontecerá sábado pela manhã, no Mercado Municipal Adolpho Lisboa, centro de Manaus. O candidato adianta que os bairros das zonas Leste e Norte, que são as mais populosas de Manaus, serão prioridades nas caminhadas mas admite que também irá reforçar a campanha nas zonas Centro-Oeste e Centro-Sul.

Além do vice, deputado Josué Neto (PSD), e do jornalista Wilson Lima, Marcelo também contará coma presença do seu ex-concorrente e agora apoiador, deputado estadual Serafim Corrêa (PSB), nas caminhadas pelos bairros de Manaus. Serafim, confirmou presença na rotina intensa da campanha de Marcelo e disse que estará com o candidato nas ruas até o último dia.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505