01/10/2016 15h17 - Atualizado em 1/10/2016 15h17

Marcelo Ramos e Josué Neto tomam os quatro cantos de Manaus às vésperas das eleições

Todas as ações de Marcelo Ramos e Josué Neto foram transmitidas ao vivo via Facebook.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Abordagem na ‘Bola’ do Eldorado no Parque Dez, panfletagem, adesivagem, conversas com os eleitores, ação na ‘Bola’ da Feira do Produtor, apoio às equipes de campanha, bandeiraço em vários pontos de Manaus. Assim foi o sábado (1º) do candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos, juntamente com seu vice, Josué Neto que receberam apoio maciço da população por onde passavam, às vésperas das eleições.

Marcelo Ramos e Josué Neto, acompanhados de Juliana Ramos e de vários candidatos a vereador pela coligação “Mudança para Transformar”, passaram a manhã toda acompanhando a movimentação das ações das equipes em vários pontos da cidade.

Nas primeiras horas do sábado (1º), Marcelo Ramos e sua caravana abordaram motoristas e transeuntes na ‘Bola’ do Eldorado, onde receberam diversas manifestações de apoio e saudações dizendo: “Amanhã é 22 nas urnas de Manaus!”. Dezenas de pessoas pediam para fazerem fotos e declararam seus pedidos por mudança na Prefeitura de Manaus.
Caminhoneiros, motoristas de ônibus, motoristas particulares, motoqueiros e transeuntes fizeram buzinaço gritando: “É 22!”, na ‘Bola’ da Feira do Produtor no Jorge Teixeira, Zona Leste.

Ao vivo

Todas as ações de Marcelo Ramos e Josué Neto foram transmitidas ao vivo via Facebook, confirmando uma das marcas registradas de Marcelo que é o uso das redes sociais para interagir com os internautas/eleitores, recebendo críticas e sugestões, além de interagir de maneira direta com seus seguidores.

“Olá pessoal! Vocês acabaram de ver a alegria da nossa gente na ‘Bola’ do Produtor. Eu e Josué fizemos questão de cumprimentar cada um desses homens e mulheres simples que fizeram a nossa mensagem chegar muito mais longe e fizeram as pessoas se apaixonarem por nossa proposta de uma mudança segura e transformadora para a melhoria da nossa cidade. Hoje vamos ficar juntos o dia todo”, falou Marcelo Ramos em um de seus vídeos com entrada ao vivo no Facebook.

Neste domingo (2), Marcelo Ramos irá votar as 9h, na Zona Eleitoral 2, secção 535, na Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA), antiga UTAM. Em seguida, ele acompanha o vice, Josué Neto, na Zona Eleitoral 1, secção 0859, na Escola Estadual Nossa Senhora das Graças, localizada no Beco do Macedo, bairro Nossa Senhora das Graças. O candidato irá acompanhar toda a movimentação das eleições e a apuração na produtora Plano A Filmes, em Adrianópolis.

A noite, após o resultado da apuração das eleições, Marcelo Ramos irá receber a imprensa para uma coletiva na Plano A Filmes.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505