12/10/2016 20h11 - Atualizado em 12/10/2016 20h11

Militância do PDT declara apoio a Marcelo Ramos

Para os militantes Marcelo é o melhor candidato para governar Manaus.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mais se 60 militantes do Partido Democrático Trabalhista (PDT), que no primeiro turno das eleições em Manaus apoiaram a candidatura do deputado federal Hissa Abraão, declararam seu alinhamento à campanha do candidato Marcelo Ramos (PR), da coligação “Mudança para Transformar”. Em encontro coletivo realizado no Hotel Da Vinci, na tarde desta quarta-feira (12), os militantes revelaram a Marcelo que fizeram avaliação coletiva sobre as duas chapas que disputam o segundo turno e consideram que ele é o melhor candidato para governar Manaus.

Com o PDT, Marcelo Ramos passa a contar com a adesão de mais uma militância, além daquela anunciada pelo PV, na semana passada, quando os “verdes” acrescentaram o reforço dos 30 candidatos a vereador. Também já formalizaram seu apoio a Marcelo, o PSB, de Serafim Corrêa; o PRB, de Silas Câmaras; o PSL, do vereador Massami Miki e o PPL, do vereador Ewerton Wanderley.

Marcelo Ramos se declarou “orgulhoso” por receber apoio de um partido da envergadura do PDT, que tem história na trajetória política brasileira. “Essa militância aguerrida tem na sua história ícones da política nacional como Leonel Brizola, Darci Ribeiro e Cristóvão Buarque que é o maior símbolo da luta por uma educação de qualidade em nosso país”, lembrou Marcelo, lembrando que antes de se filiar ao PR esteve prestes a se filiar ao PDT, partido pelo qual poderia estar disputando a prefeitura hoje.

O candidato analisa a decisão dos militantes como “uma prova de que representamos a verdadeira mudança nessas eleições”, já que a cidade precisa de um prefeito agregador, que tem trânsito e diálogo com todos os segmentos que se interessam pelo desenvolvimento da capital. “Quero dizer que aprendi, na minha vida pública, que um prefeito precisa ser capaz de reunir pessoas em torno de um ideal e eu estou preparado para assumir esse compromisso”, assegurou.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505