13/10/2016 14h33 - Atualizado em 14/10/2016 09h37

Mouhamad Moustafá será transferido para CPE e pode dividir cela com Adail Pinheiro

O médico da Maus Caminhos não pode ser encaminhado para uma penitenciária estadual, como a maioria dos preso, porque tem curso Superior.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O médico e empresário Mouhamad Moustafá, preso na operação Maus Caminhos, será transferido, hoje (13) ou amanhã (14), para o Comando de Policiamento Especializado (CPE). Segundo o coronel Cleitman Rabelo, do comando do CPE, o preso poderá ficar na mesma cela onde está preso o ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro.

“Chegou um documento e decisão judicial que teremos que cumprir. Eu cumpro apenas ordens. Aqui não temos espaço para receber presos, não sei onde vou colocar este detento. Ele poderá ficar junto com o Adail Pinheiro na mesma cela”, disse o coronel da PM.

Atualmente, Mouhamad está na carceragem da Polícia Federal, no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus. Ele foi apontado como chefe de uma esquema de desvio de verbas na saúde pública no Amazonas, teve o patrimônio multiplicado 88 vezes de 2012 a 2015.

As informações são de investigações da operação “Maus Caminhos”, deflagrada pela Polícia Federal. O montante desviado na fraude ultrapassa R$ 112 milhões. O dinheiro era utilizado na aquisição de bens de alto padrão, como avião a jato e shows particulares de bandas famosas no país.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505