12/10/2016 09h54 - Atualizado em 12/10/2016 09h54

PM detém infratores que roubaram celular com arma caseira em ponto de ônibus, no Centro

Foram detidos Renato Ribeiro Lima e Valéria Menezes Silva, na madrugada do dia 11.
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Policiais Militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) detiveram na madrugada da terça-feira (11), dois infratores por roubo de celular na área central de Manaus.

De acordo com a equipe policial da viatura 6352, formada pelo Cabo PM Heliandro e Soldado PM R. Lopes, estavam em patrulhamento nas ruas do centro da cidade nas imediações da praça do Largo São Sebastião, quando foram informados de uma ocorrência de roubo de celular.

Após diligências, os policiais identificaram uma mulher que foi detida por populares no largo e durante a revista foi encontrado com ela um aparelho celular o qual foi reconhecido como propriedade da vítima e reconheceu a mulher como autora do roubo. A acusada informou também que havia um comparsa seu à sua espera na frente de uma boate. A equipe se deslocou com a vítima, que o reconheceu também.

Foram detidos Renato Ribeiro Lima, 26, e Valéria Menezes Silva, 30, e juntamente com uma arma de fogo caseira (simulacro) usada no crime apresentados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as devidas providências.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505