14/10/2016 13h57 - Atualizado em 14/10/2016 13h57

Polícia Militar desencadeia Operação para reforçar segurança em Manacapuru após confronto entre supostas facções

A ação é uma resposta ao confronto iniciado nesta semana quando dois indivíduos não identificados efetuaram vários disparos atingindo Diego Maradona Bandeira.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Amazonas adotou nova medida de segurança após confronto entre supostas facções na última terça – feira (11) no município de Manacapuru (distante 99 Km de Manaus). Nesta sexta–feira (14), será desencadeada a Operação Javali I.

A ação é uma resposta ao confronto iniciado nesta semana quando dois indivíduos não identificados trafegando em uma motocicleta, pararam próximo a um veículo montana cor preta, placa 7740 e efetuaram vários disparos, atingindo Diego Maradona Bandeira, 27 anos, conhecido como “Diego Olhão” que estava no interior do carro onde morreu, segundo testemunhas do crime, após os disparos os infratores se evadiram do local.

Diante das ocorrências e de possíveis contra ataques, o Comando Geral da Polícia Militar determinou o envio e a permanência de equipes do Batalhão Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) com intuito de combater os crimes e manter a ordem e a integridade das pessoas e do patrimônio, atuando junto com os policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar do município.

A Operação será desencadeada pelo comando do 9º Batalhão de Polícia Militar de Manacapuru. A Operação Javali I dará um choque de ordem nos bairros com maior índice criminal, com abordagem a veículos, bares e similares, becos e vielas. O Major PM André Gioia irá comandar a Operação.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505