18/10/2016 12h24 - Atualizado em 18/10/2016 12h26

Polícia Militar detém peruano envolvido com tráfico de drogas no bairro Novo Aleixo

O homem foi detido na noite de ontem (17), após denúncia.
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Um peruano denunciado por comercializar drogas, foi detido por Policiais Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM ), na noite de ontem (17), na rua Joviânia (antiga Rio Pardo), bairro Novo Aleixo, na zona Norte da cidade.

De acordo com as informações da equipe policial da viatura 2740, em patrulhamento pelas referidas ruas do bairro, receberam denúncia de populares que em uma residência daquela referida área havia um homem comercializando entorpecentes. A equipe se deslocou até o local informado e fez a abordagem desse indivíduo com as características repassadas, o qual estava em frente a residência.

O homem, um peruano identificado como Eladio Bardales Miranda, 43, apelidado apenas de “Peruano”, justificou que vendia drogas para apenas para “sobreviver”. Nas buscas no interior da casa, foram encontrados cerca de 2 kg de substância ilícita com características de oxi e uma balança de precisão.

Em seguida, ao ser indagado sobre a origem do material ilegal, o infrator relevou que outros dois indivíduos vendiam drogas no bairro Campos Sales, também na zona Oeste, e conduziu a equipe até uma residência na rua das Palmeiras, onde residiria um casal envolvido no tráfico, porém, não havia ninguém no local e segundo a vizinhança teriam se evadido.

No interior da casa foram encontradas mais 800 gramas de substância com aspecto de oxi, 100 gramas possivelmente skank e mais uma balança de precisão. “Peruano” foi apresentado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505