18/10/2016 19h10 - Atualizado em 18/10/2016 19h10

Polícia procura suspeito de matar mototaxista no Ramal do Brasileirinho

Após anunciar o roubo, o indivíduo desferiu golpes na vítima, utilizando uma arma branca. Em seguida empreendeu fuga do lugar, levando a motocicleta do mototaxista.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, solicita a colaboração de todos na divulgação do retrato falado de autor de latrocínio que teve como vítima o mototaxista Odvaldo Cavalcante, ocorrido na manhã da última terça-feira, dia 11, no Ramal do Brasileirinho, zona Leste da cidade. A vítima tinha 51 anos.

De acordo com a autoridade policial, no dia do crime Odvaldo teria sido acionado para conduzir o infrator até o local onde o delito aconteceu. Após anunciar o roubo, o indivíduo desferiu golpes na vítima, utilizando uma arma branca. Em seguida empreendeu fuga do lugar, levando a motocicleta do mototaxista.

O titular do 30º DIP informou, ainda, que durante a fuga o infrator colidiu a motocicleta em um micro-ônibus e que, por conta disso, abandonou o veículo pelo caminho. Segundo o delegado, o motorista do micro-ônibus, por não ter conhecimento do latrocínio, ainda prestou ajuda ao infrator, dando carona a ele até a saída do ramal.

Quem puder colaborar com informações em relação à identificação e paradeiro do infrator, entrar em contato com a equipe do 30º DIP pelos números do disque-denúncia da unidade policial: (92) 3681-9690 ou 99962-2654. Também disponibilizamos o 181, da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM). A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505