18/10/2016 12h43 - Atualizado em 18/10/2016 12h43

Policiais Militares detém dupla que fantasiada de palhaços aterrorizava moradores de Humaitá

Os homens haviam corrido atrás de uma mulher com um machadinho.
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Policiais lotados no 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Humaitá (distante 675 km em linha reta da capital), detiveram uma dupla de adolescentes na noite da segunda-feira (17), que maquiados, usando perucas de palhaço e portando machadinho, estavam aterrorizando moradores nas ruas do município.

De acordo com as informações do 4º BPM, na noite de ontem, uma equipe de serviço foi acionada para atender uma ocorrência informando que dois supostos homens vestidos de palhaços haviam corrido atrás de uma mulher na rua. Imediatamente a equipe policial saiu para averiguar a situação e localizou uma dupla com as características informadas. Eles foram abordados e com eles foram encontradas duas armas brancas, com as quais estariam ameaçando as pessoas na rua.

Aos Policiais Militares eles informaram serem menores de idade, o que não havia sido comprovado por não estarem portando documentos, e que a intenção era somente imitar um caso visto na internet. A dupla foi apreendida e encaminhada para os procedimentos da autoridade judiciária na delegacia de Humaitá.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505