15/10/2016 18h55 - Atualizado em 15/10/2016 18h55

PRB e PSC reforçam apoio a Marcelo Ramos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Dirigentes, militantes e ex-candidatos do PRB e PSC – os dois partidos que apoiaram o deputado federal Silas Câmara (PSC) no primeiro turno e garantiram a ele mais de 115 mil votos (11,17%) – se reuniram com o candidato Marcelo Ramos (PR) e seu vice, Josué Neto (PSD), para reafirmar seu apoio à candidatura dessa chapa. “Estamos reafirmando nosso compromisso porque estão circulando notícias falsas de que os dois partidos estavam ‘divididos’ entre os dois candidatos”, explicou Silas Câmara. “Nós já havíamos anunciado isso publicamente, mas estamos reforçando nosso compromisso e avisando que vamos trabalhar o dobro neste segundo turno para eleger Marcelo Ramos. Vamos arregaçar as mangas! Tudo que fizemos no primeiro turno, vamos fazer em dobro agora”, garantiu Silas Câmara.

Ao lado do vereador mais votado do pleito, João Luiz (PRB), do vereador Amauri Colares (PRB), do presidente estadual do PSC, Milton Barroncas e do presidente municipal do PRB, João Carlos Mello, o candidato a vice-prefeito na chapa de Silas Câmara, coronel Amadeu declarou que o apoio a Marcelo Ramos é decorrente não apenas da semelhança de propostas, “mas principalmente pelo comprometimento do Marcelo em cumprir o que está em seu programa de governo”. Coronel Amadeu disse que essa é uma aliança da maioria, uma vez que 65% disseram não ao atual prefeito. “No dia 30, o 10 é 22”, reforçou.

Milton Barroncas acrescentou que o PRB aposta em uma Manaus mais humana, voltada para a saúde. “O programa de Marcelo visa, acima de tudo, cuidar gem as pessoas, por isso o PRB está com ele”, afirmou.
Marcelo agradeceu o gesto dos presidentes de partido e militância e aponto que tem sido vítima de uma “central de boatos” e que seus adversários estão tentando criar desesperança entre a população. “Mas não vão conseguir. A esperança vai vencer o medo”, assegurou.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505