03/10/2016 16h08 - Atualizado em 3/10/2016 16h29

Prostituta é a candidata a vereadora mais votada em Manacapuru

Bastante conhecida da cidade, principalmente perto do bordel onde trabalha, Coroca, entrou para a história política da cidade.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com 1.122 votos, Francisca Ferreira da Silva, 32 anos, a prostituta Coroca, foi a vereadora mais votada nas Eleições municipais em Manacapuru (a 74 quilômetros de Manaus), neste domingo (2) e a terceira mais votada do pleito local, e entrou para a história política da cidade.

Coroca, como é conhecida em Manacapuru, tem três filhos, trabalha em um bordel da cidade e resolveu disputar vaga à Câmara Municipal de Manacapuru como um ato de revolta contra as situações de humilhação que já viveu.

Bastante conhecida da cidade, principalmente perto do bordel onde trabalha, no atravancado de carros, barcos, bêbados e trabalhadores do intenso comércio do local, Coroca, levantou a bandeira contra o machismo e a violência contra a mulher. Ela também relatou, em vários momentos, que sofreu preconceito durante a campanha por conta de sua profissão, mas recebeu o apoio dos eleitores.

Entre as mulheres que tentavam uma vaga na Câmara, Coroca foi a que recebeu mais votos. No quadro geral Coroca aparece na quarta colocação, atrás apenas dos vereadores Alex Bezerra, Sérgio Ferreira e De Paula.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505