06/10/2016 11h29 - Atualizado em 6/10/2016 14h45

PSL formaliza desembarque da campanha de Arthur e adere a candidatura de Marcelo

A decisão foi anunciada na manhã desta quinta-feira, dia 6.
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

O PSL do ex-deputado estadual Tony Medeiros e eleito vice-presidente de Parintins, além do vereador Massami Miki, é o primeiro partido a desembarcar da candidatura do atual prefeito Arthur Neto (PSDB) e embarcar na candidatura de Marcelo Ramos (PR). O PSL até então caminhava com Arthur, mas veio se afastando desde a confirmação da aliança Arthur X Eduardo Braga.

Na manhã desta quinta-feira (6), Marcelo Ramos postou publicação em sua página no Facebook, falando sobre a decisão do Partido Social Liberal.

Confira na íntegra a publicação:

“O PSL tem um valor muito simbólico porque é o primeiro partido a desembarcar da outra candidatura e vir pra nossa. Quando passa o primeiro turno, você já sabe o que cada cada um quer pra Manaus e o PSL é simbólico porque é a demonstração de que a campanha do nosso adversário frusta até as pessoas que caminharam junto com ele no primeiro turno. Quero avisar também que o PSL é só o primeiro partido que sai de lá e vem pra cá. Há outros partidos que também desejam abraçar esse sentimento de mudança que é o sentimento que está no coração e na alma do povo manauara. Vamos sair daqui unidos e decididos a convencer mais pessoas nesse processo de mudança e tenho certeza que dia 30 iremos ter uma bela vitória. Uma vitória que não da minha vaidade ou de Josué. É a vitória de dar uma chance para Manaus de viver dias melhores.”.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505