04/10/2016 18h14 - Atualizado em 5/10/2016 09h08

Serafim Corrêa anuncia apoio a Marcelo Ramos neste 2º turno

Marcelo adotou cinco propostas de Serafim, entre elas a meia-passagem na catraca e a Integração temporal plena.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Manaus e deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) anunciou, na tarde desta terça-feira (4), que o PSB vai apoiar o candidato Marcelo Ramos (PR) neste segundo turno. O acordo foi fechado agora no final da tarde na sede do PSB. Serafim teve 113 mil votos em Manaus e disse que decidiu apoiar Marcelo porque o programa de governo dele é semelhante ao que eles defenderam durante toda a eleição, e porque o candidato adotou cinco de suas propostas.

“O segundo turno nos coloca diante de escolhas e o PSB hoje anuncia a sua escolha que foi pautada em princípios programáticos. A candidatura de Marcelo Ramos e Josué Neto, nesse momento representam o que o partido defendeu nas eleições. Dessa forma e pautados em princípios, após conversas com o partido, entendemos e recomendamos o voto em Marcelo Ramos e Josué Neto 22”, afirmou.

Segundo Serafim, o candidato Marcelo também se comprometeu a adotar cinco propostas defendidas por ele na campanha: retirar do SPC/Serasa 300 mil contribuintes em atraso com o IPTU, usar na propaganda oficial o Brasão símbolo da prefeitura de Manaus, Transparência total (disponibilizar tudo na internet), garantir o pagamento da meia passagem na catraca pra estudantes e restabelecer a Integração temporal plena.

Marcelo Ramos foi do PSB, e saiu para candidatar a prefeitura, já que no PSB, o candidato definido era Serafim Corrêa. Segundo Serafim, a saída foi sem conflitos e sempre houve muito respeito entre os dois.

De acordo com o vereador Marcelo Serafim (PSB), filho de Serafim, a adoção das propostas que eram a marca da campanha de Serafim, e plano de governo semelhante, foram os pontos que mais contaram para a tomada de decisão. “Os princípios pragmáticos e o programa de governo foram os únicos focos que tivemos. Nos sentiremos representados se essas bandeiras forem adotadas”, disse.

Marcelo Ramos disse que recebeu o apoio com muito carinho e gratidão. “O PSB faz parte da minha história. Foi o partido pelo qual disputei o governo e pude me apresentar como alternativa para o povo do Amazonas. O Serafim foi a pessoa que me prestigiou na vida pública e me deu a chance de mostrar que sou capaz de cuidar da coisa pública com muito trabalho, probidade, eficiência e transparência. Hoje, recebo com alegria e gratidão o apoio do PSB e do meu amigo Serafim Corrêa” disse.

Ramos também fez agradecimentos aos vereadores Marcelo Serafim e Carlos Portta, assim a toda a militância do PSB. “Esse momento é um reencontro de gente que quer o bem de Manaus e que, juntos, construiremos um futuro de MUDANÇA SEGURA e TRANSFORMADORA! Vamos à vitória no segundo turno”, finalizou.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505