04/10/2016 19h27 - Atualizado em 5/10/2016 09h08

Silas Câmara apoia Marcelo Ramos no 2º turno

O anúncio oficial será feito nesta quinta-feira (6).
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O deputado federal, Silas Câmara (PRB), anunciará nesta quinta-feira (6) apoio à campanha do candidato, Marcelo Ramos (PR), no segundo turno da disputa pela Prefeitura de Manaus.

Em evento realizado segunda-feira (3), no Dulcila Festas e Convenções, Silas Câmara teve uma conversa com o grupo político de Marcelo e pastores de igrejas evangélicas.

Segundo o senador, Omar Aziz, a reunião deu bons resultados e parcerias certas. “Tivemos uma reunião muito proveitosa hoje com diversas igrejas evangélicas. Apontando o apoio de todos eles. Silas teve uma belíssima votação. Fico feliz que ele aposte na candidatura do Marcelo”, afirmou Omar Aziz.

Ainda de acordo com o senador tanto Silas quanto Serafim, que também anunciou apoio a campanha de Marcelo, pediram para que o candidato incluísse em seu plano de governo para a cidade de Manaus algumas de suas propostas de campanha no primeiro turno.

Em posts publicados no Instagram da esposa de Silas, Antônia Lúcia, em que ela e o marido posam em fotos ao lado do presidente nacional do PR, Alfredo Nascimento, e do senador Omar Aziz (PSD), os caciques da campanha de Marcelo Ramos a aliança será concretizada nesses dias.

Antônia Lúcia revela que os políticos se encontraram nesta terça-feira (4), e sobre Omar, que ela chama de governador a legenda da foto diz: “Aliança sempre certa”. Na foto com Alfredo a esposa de Silas declara que eles tiveram “uma breve conversa sobre o PR 22 em todo o País”.

Terceiro colocado na disputa pela Prefeitura de Manaus na votação deste domingo (2), o apoio de Silas pode ser decisivo no resulto do segundo turno que acontecerá no dia 30 de outubro.

É bom encontrar o nosso governador Omar Aziz, aliança sempre certa! Dep Silas, Dr Omar Aziz e eu sempre amigos do povo.

A photo posted by Antônia Lúcia/ PR 22 (@antonialuciapr) on

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505