03/10/2016 14h44 - Atualizado em 4/10/2016 10h21

Silas Câmara diz que não tem pressa para anunciar apoio no segundo turno

Sobre eventuais apoios no segundo turno, Silas assegurou que vai analisar as pesquisas eleitorais sérias e observar o que a população realmente quer.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O deputado federal Silas Câmara avaliou como positivo o resultado do primeiro turno da eleição para prefeito de Manaus, realizada no último domingo. Além do terceiro lugar com 115.768 votos, a Coligação Somos Todos Manaus ainda elegeu o vereador mais votado de Manaus, João Luiz, e reelegeu o vereador Joelson Silva.

Sobre eventuais apoios no segundo turno, Silas assegurou que vai analisar as pesquisas eleitorais sérias e observar o que a população realmente quer. “Vamos aguardar, sem pressa. Decidimos que vamos juntos, mas vamos aguardar com paciência. Saímos desta eleição com o coração aberto para Manaus. Como diria o ex-presidente Tancredo Neves, vamos conversar, conversar, conversar e depois decidir”, afirmou.

“Não vou dizer que não fui procurado (pelos candidatos que passaram ao segundo turno). Mas não estamos conversando sobre isso neste momento. Agora estamos degustando o saboroso resultado da eleição. Estou muito feliz e realizado. Não foi uma eleição de projetos, mas contra dois poderes: o municipal e o estadual. Sei da minha responsabilidade e vamos tomar posição no momento certo”, finalizou.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505