Super Feirão Limpa Nome inicia a partir de novembro em todo o país

Segundo o Serasa Experian, o devedor terá a oportunidade de renegociar dívidas atrasadas e descontos.
27/10/2016 14h49 - Atualizado em 28/10/2016 09h14
Foto: reprodução

O Serasa Consumidor, da Serasa Experian, promove mais uma edição do Super Feirão Limpa Nome. Entre os dias 8 e 26 de novembro, cidadãos de todo o País poderão utilizar a versão online do evento, acessando o site do Feirão, para renegociar dívidas pela internet, sem sair de casa. O evento também vai contar com três edições presenciais, nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo.

Ambas as versões oferecem a oportunidade de renegociar dívidas atrasadas com condições e descontos especiais, diretamente, com as empresas credoras. No mesmo link, segundo a entidade, é possível conferir mais detalhes sobre o evento, incluindo os nomes das empresas participantes confirmadas até o momento. Segundo estudo da Serasa Experian, em agosto deste ano, o País contabilizava 59,3 milhões de inadimplentes, que representa cerca de 40% da população acima de 18 anos.

No ar 24 horas por dia, a versão online do Super Feirão Limpa Nome permite renegociar dívidas com os credores, de qualquer lugar, com comodidade, segurança e de forma gratuita. Várias empresas de diferentes setores vão oferecer oportunidades exclusivas para o consumidor que fizer a renegociação da dívida atrasada dentro do período de 8 a 26.

Etapas
Para participar, basta acessar o site do Serasa Consumidor e preencher o cadastro. Após esta etapa, o consumidor será direcionado a uma página onde estarão listadas todas as dívidas que constam na base de dados da Serasa. Nas dívidas com as empresas participantes serão apresentados os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, chat). A partir disso, o cidadão entra em contato com as empresas para negociar possíveis descontos e condições de pagamento diferenciados – em alguns casos, é possível que o boleto já esteja disponível, com uma proposta individualizada feita pelo próprio credor.

O site, de acordo com o Serasa, é desenvolvido em ambiente protegido, o que garante a proteção aos dados do consumidor. Assim, quem não tiver internet em casa pode usar qualquer computador para negociar.

Na última edição do Super Feirão Limpa Nome Online da Serasa, 5,3 milhões de consumidores acessaram o site para tentar uma renegociação. Desse total, 37% eram de São Paulo, 13,8% do Rio de Janeiro, 8,1% de Minas Gerais, 5,3% do Paraná e 4,2% da Bahia.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso