07/10/2016 17h49 - Atualizado em 7/10/2016 17h51

‘Vim pedir perdão pela violência gratuita’, diz suspeito de agressão em briga de rua

Nas imagens Jhonny diz que está com a vida arruinada, que já não pode sair na rua e que a família tem recebido ameaças por telefone de pessoas de todo o país.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O estudante Jhonny Holsback, de 19 anos, indiciado por tentar matar Samuel Acosta Gomes, 18 anos, em uma rua de Campo Grande, gravou um vídeo pedindo desculpas pelas agressões. A briga foi no dia 18 de setembro, depois de uma festa. O caso chegou até a polícia através de um vídeo que mostra o espancamento.

No vídeo, Jhonny, diz que está com a vida arruinada, que já não pode sair na rua e que a família tem recebido ameaças por telefone de pessoas de todo o país e por isso teve que largar o emprego e trancar a faculdade que cursava há dois anos.

O jovem enfatiza que seu cotidiano se transformou em um inferno após a divulgação das cenas de agressão. Somente no final nas imagens ele pede desculpas a Samuel, o jovem agredido.

Veja o vídeo:

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505