CETAM planeja grade de cursos para 2017

A expectativa é que mais de 180 mil vagas sejam oferecidas.
17/11/2016 16h59 - Atualizado em 17/11/2016 16h59
Foto: divulgação

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) começou o planejamento da grade de cursos de qualificação que serão oferecidos em 2017. Gestores das unidades de formação de todo o Estado se reuniram em Manaus nesta quinta-feira, 17 de novembro, para fazer um diagnóstico das ações deste ano e apontar as prioridades para o ano que vem. A expectativa é que mais de 180 mil vagas sejam oferecidas.

A reunião de avaliação dos cursos oferecidos em 2016 ocorreu no auditório do Cetam, na zona centro-sul de Manaus. Segundo a diretora do órgão, Joésia Pacheco, o encontro abre o processo de definição da grade de cursos a serem oferecidos à população.

Presente em todo o Amazonas, o Cetam é uma das principais alternativas de qualificação para quem precisa melhorar o currículo. Apesar da crise, o balanço para 2016 é positivo. No ano, a escola de formação mantida pelo Governo do Estado alcançou cerca de 180 mil pessoas, de acordo com balanço preliminar. Foram ofertados cerca de 128 diferentes cursos, entre técnicos, de qualificação, informática e à distância.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso