Homem acusado de matar ex-esposa com 79 facadas se apresenta em delegacia e confessa crime

Jessé se apresentou na manhã desta terça-feira (29), acompanhado de advogado.
29/11/2016 11h49 - Atualizado em 29/11/2016 18h00
Foto: Reprodução

Jessé James da Silva, 46 anos, acompanhado de um advogado se apresentou na manhã desta terça-feira (29), à Polícia Civil e confessou ter matado a ex-mulher, Vanderlice Aragão, 25, no último sábado (26), com 79 facadas. O homem foi indiciado preventivamente por homicídio.

Em depoimento, o acusado disse que após um discussão com a vítima ele cometeu o crime. A dona de casa morreu na residência de Jessé, no bairro São Raimundo, Zona Oeste da capital.

O crime

Vanderlice foi assassinada, porque segundo amigos da vítima, o homem não se conformava com o fim do relacionamento. O término do relacionamento se deu porque a dona de casa teria descobrido há quatro meses, que o companheiro era homossexual.

O crime foi registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), bairro Santo Agostinho, zona oeste, e Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O crime acontece na semana em que a campanha ’16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres’ foi iniciada no estado.

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505