Mulher é morta com 79 facadas pelo ex-marido

A vítima foi encontrada dentro de um carro. Segundo amigos da dona de casa, o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento.
27/11/2016 14h22 - Atualizado em 28/11/2016 11h28
Foto: Reprodução/Facebook

Na tarde de ontem (26), Vanderlice Aragão de Araújo, 25, foi assassinada com 79 facadas, dentro de um carro, que estava estacionado numa das ruas do bairro, São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. Segundo informações da Polícia Civil, o ex-marido da vítima é o principal suspeito, Jess James Souza, 45. O homem está sendo procurado pela polícia.

A dona de casa foi assassinada, porque segundo amigos da vítima, o homem não se conformava com o fim do relacionamento. O término do relacionamento se deu porque Valderlice havia descobrido há quatro meses, que o companheiro era homossexual.

O crime foi registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), bairro Santo Agostinho, zona oeste, e Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O crime acontece na semana em que a campanha ’16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres’ foi iniciada no estado.

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso