Netflix libera download de filmes e séries para assistir offline

A novidade começa a valer a partir desta quarta-feira (30).
30/11/2016 12h57 - Atualizado em 30/11/2016 12h57
Foto: Reprodução

Tem o aplicativo da Netflix instalado no seu smartphone ou tablet? Pode comemorar. A empresa finalmente liberou um recurso prometido há muito tempo: download de filmes e séries para assistir offline.

A novidade começou a ser liberada nesta quarta-feira, 30, para usuários de Android e iOS. Basta atualizar o app e conferir a lista de títulos disponíveis para download. Nem todo o catálogo da plataforma está liberado.

Após baixar um título, você poderá assistí-lo mesmo se não estiver conectado à internet. Os filmes e séries, porém, só funcionam no app da Netflix e não podem ser abertos em outros programas, tampouco no PC. Veja aqui o tutorial completo de como baixar filmes e séries no seu celular.

A qualidade do vídeo depende do pacote contratado pelo usuário. Em caso de séries, é possível baixar um episódio de cada vez em vez de toda a temporada. A Netflix diz que a lista de títulos disponíveis para download vai crescer aos poucos.

Fonte: Olhar Digital


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505