Homem que sobreviveu a acidente aéreo tem 99% do corpo queimado

Os bombeiros já divulgaram os nomes das pessoas que estavam na aeronave, mas ainda não se sabe quais dos passageiros é o sobrevivente.
07/12/2016 12h16 - Atualizado em 7/12/2016 12h39
Foto: Reprodução

Um homem ainda não identificado e único sobrevivente do acidente com uma aeronave de pequeno porte ocorrido na manhã desta quarta-feira (7), no Parque Dez de Novembro, está com 99% do corpo queimado. Ele está internado em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Os bombeiros já divulgaram os nomes das pessoas que estavam na aeronave, mas ainda não se sabe quais dos homens é o sobrevivente. A vítima está no centro-cirúrgico em condição gravíssima, segundo informações do Hospital ele tem cerca de 40 anos.

Ex-presidente do Ipaam

O acidente matou cinco pessoas, entre elas, o ex-presidente do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (IPAAM), Fred Cruz. As outras cinco pessoas que estavam no avião são: Jefferson Juarez, Henrique Tiez Neto, Ruan Lemos, Alice Gomes e o piloto João Jerônimo.

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso