PM lança ‘Operação Águia’ para prevenir crimes no réveillon

Ao todo, aproximadamente 200 policiais militares participaram da operação.
30/12/2016 15h25 - Atualizado em 31/12/2016 13h25
Foto: divulgação

A Polícia Militar do Amazonas deflagra, na noite desta sexta-feira (30), a 40ª fase da ‘Operação Águia’ em Manaus e na Zona Metropolitana. A ação tem como objetivo assegurar a tranquilidade da população, bem como garantir a ordem e combater os crimes contra a vida, especialmente, durante este fim de semana, onde se comemora o Ano Novo.

Ao todo, aproximadamente 200 policiais militares participaram da operação. As ações operacionais da ‘Águia’ vão somar com a ‘Operação Natal 2016’, que conta com um reforço no policiamento ostensivo neste fim de semana.

Vão participar dos trabalhos os Comandos de Policiamento Metropolitano (CPM), Especializado (CPE) e Ambiental (CPAmb), além do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

O principal foco da operação é atingir os bairros da capital com maior incidência de homicídios. O objetivo é prevenir e combater a ocorrência desses crimes durante toda a noite desta sexta-feira (30) e madrugada de sábado (31).


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso