Cinco pessoas morrem após queda de aeronave em Manaus

O acidente ocorreu próximo ao aeroclube, atrás do condomínio Miami, no Parque 10.
07/12/2016 09h02 - Atualizado em 7/12/2016 15h04
Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (7), uma aeronave de pequeno porte caiu em Manaus. Segundo informações preliminares, o local da queda teria sido próximo ao supermercado Veneza, no bairro Parque Dez de Novembro, mas posteriormente foi confirmado por bombeiros que a queda foi em área verde por trás do condomínio Miami.

A aeronave modelo Embraer 720 estava saindo de Manaus com destino ao município de Novo Aripuanã. Ao todo eram seis passageiros: João Frederico, Jefferson Juarez, Henrique Tiez Neto, Ruan Lemos, Comandante João Jerônimo e Ana Alice Gomes, de apenas 4 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já está no local resgatando as vítimas. A informação é que pelo menos cinco pessoas morreram no acidente. Uma vítima até o momento foi resgatada com vida, é um homem que já está no Hospital 28 de Agosto.

Pessoas que estavam próximo ao local no momento do acidente afirmaram que a aeronave explodiu ao se chocar no chão. Não há mais informações até o momento.

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso