Susam faz terceira chamada de concurso público

Nessa chamada 2.467 aprovados foram convocados.
22/12/2016 09h43 - Atualizado em 22/12/2016 15h16

Foto: Reprodução


A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) realiza nesta quinta-feira (22), a convocação da terceira chamada do concurso, onde 2.467 aprovados devem entregar documentação necessária para admissão a partir do próximo dia 26 de dezembro. Os convocados deverão se apresentar até o dia 24 de janeiro de 2017.

Os candidatos nomeados deverão receber a documentação no uditório Jorge Bonates, na sede da Secretaria de Administração do Estado (Sead), na Avenida Mário Ypiranga, de 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Depois da entrega dos documentos uma data será marcada para a realização da perícia na Junta Médica do Estado, na capital.

No total de 2.467 aprovados, 1.637 são para Manaus, 546 para os municípios do interior e 284 para fundações de saúde.

Áreas

Na terceira chamada foram convocados candidatos para os níveis Superior, Médio e Fundamental. Sendo médicos, nutricionistas, psicólogos, terapeuta ocupacional, administrador, analista de sistemas, arquiteto, bacharel em computação, bibliotecário, contador, técnicos das áreas de comunicação social, direito, economia e engenharia, enfermeiros, técnicos das áreas de enfermagem, farmácia, hemoterapia, nutrição e dietética, patologia, radiologia médica, radioterapia, anatomia patológica, assistente administrativo e agente administrativo.

É possível acessar a lista de documentos que precisam ser apresentados, nos editais de lançamento do concurso, na página da Susam via internet.

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso