Acordo para aumento da tarifa de ônibus é fechado em Manaus

Rodoviários, empresários e prefeitura se reuniram para selar acordo de reajuste da tarifa de ônibus na capital. O novo valor da tarifa deve ser divulgado nos próximos dias.
24/01/2017 16h08 - Atualizado em 25/01/2017 10h02

Foto: divulgação/semcom


O prefeito em exercício Marcos Rotta, se reuniu nesta terça-feira (24), com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) e o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Manaus (STTRM) para selarem acordo de reajuste da tarifa de ônibus na capital.

O novo valor da tarifa deve ser divulgado na próxima quinta-feira (26) quando o prefeito em exercício fará uma nova reunião com os sindicatos. Marcos Rotta, no entanto, garantiu que o valor da meia passagem vai continuar inalterado em R$ 1,50.

Ainda segundo Rotta foi “difícil”, “tenso” e “demorado”, chegar a um consenso pois cada sindicato defendeu seus interesses. Com o aumento da passagem os rodoviários garantiram que não entrarão em greve novamente este ano.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso