Após ato de desespero homem tenta se suicidar, mas é salvo por policial militar

O homem teria sido despejado de casa e está desempregado.
10/01/2017 09h13 - Atualizado em 10/01/2017 14h22

Foto: Divulgação/PM


Um ato de desespero chamou a atenção dos motoristas que passaram pela Ponte sobre o Rio Negro, zona Oeste de Manaus, na tarde da segunda-feira (9). Um homem de 28 anos despejado de casa e desempregado ameaçava pular da Ponte. A polícia militar foi acionada e após o Aspirante a Oficial Saú Lopes Silva da 8ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) conversar com o cidadão, conseguiu impedir que ele cometesse o ato de suicídio.

De acordo com informações do Aspirante Saú, o homem estava bastante abalado psicologicamente, ele contou ao policial que é do estado de São Paulo e está na capital amazonense à cerca de seis meses, ele veio ao encontro de uma jovem que conheceu pela internet, mas com o fim do relacionamento e desempregado tentou se suicidar.
Após apoio prestado por policiais militares da 8ª Cicom, o homem foi encaminhado para a residência de conhecidos dele aqui em Manaus.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso