Em entrevista, Marcos Rotta diz que reajuste da passagem acontece esta semana

O vice-prefeito repetiu a velha história de que com o aumento da tarifa as empresas terão que melhorar o serviço e renovar a frota.
23/01/2017 11h12 - Atualizado em 24/01/2017 10h31

Foto: reprodução/internet


Na manhã desta segunda-feira (23), o vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta disse em entrevista a uma TV local, que a Prefeitura deve reajustar o valor da tarifa do transporte coletivo em Manaus esta semana.

O anúncio de reajuste acontece seis dias após a greve que afetou toda a população, paralisando 100% da frota dos coletivos da capital.

Rotta lembrou que há três anos a tarifa não sofre aumento e que a prefeitura está estudando o novo valor juntamente com técnicos. Ele disse ainda, que durante toda a semana o assunto será tratado pela Prefeitura e que não há como negar que atualmente existe uma defasagem muito grande diante do valor cobrado.

Velha história

Ainda durante a entrevista, o vice-prefeito disse que as empresas vão ter que melhorar o serviço de transporte coletivo se houver o aumento no valor da passagem. Ele afirmou que a Prefeitura exigirá renovação da frota.

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso