Exército diz que Vidal Pessoa será entregue ‘limpa’ após varredura

Operação de varredura e revista ocorre nesta terça-feira na unidade prisional localizada no Centro de Manaus.
31/01/2017 16h06 - Atualizado em 1/02/2017 11h10

Foto: divulgação


O general de Exército e comandante Militar da Amazônia, Geraldo Antonio Miotto, informou, em coletiva com o ministro da Defesa, Raul Jungmann, na manhã desta terça-feira (31), que após a operação de varredura e revista na Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, a unidade prisional será entregue “limpa” e “varrida”.

Ambos deram um detalhamento inicial sobre o procedimento de varredura feito na manhã desta terça-feira na Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. Apesar do balanço final estar previsto apenas para a tarde de hoje (31), já há a confirmação de que foram encontrados celulares e armas brancas, entre outros materiais de entrada proibida.

O ministro da Defesa ressaltou a importância da atividade para manter a segurança tanto dentro quanto fora da cadeia.

O general Miotto disse que o Exército não está preocupado com a possibilidade de um grande volume de armas, munições e drogas serem encontradas no local devido a revista que ocorreu na unidade prisional na semana passada.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso