Foragido do Compaj é preso após denúncia ao 181 da SSP-AM

Arleson Matos Nascimento, foi recapturado por volta das 9h de ontem (24), no bairro Santa Etelvina.
25/01/2017 09h03 - Atualizado em 25/01/2017 17h08

Foto: Divulgação/PM


Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prenderam na manhã da terça-feira (24), por volta das 9h, o foragido do sistema semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), Arleson Matos Nascimento, 23, na rua Tarumã, no bairro de Santa Etelvina, zona norte de Manaus. A prisão de Arleson foi realizada por policiais da Secretaria-Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), após denúncia feita pelo número 181 (disque denúncia da SSP-AM).

De acordo com a denúncia, o foragido estava residindo no local desde dezembro do ano passado, quando o mesmo não retornou mais para o Compaj. “Recebemos a denúncia e fomos ao local constatar a informação que nos foi repassada, e chegando lá encontramos o foragido, que ainda ameaçou a sua companheira, enquanto falava com os policiais”, comentou o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral.

Arleson Nascimento responde pelos crimes de roubo e porte ilegal de armas e foi encaminhado ao 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será registrado Boletim de Ocorrência, baseado na Lei Maria da Penha (11340/06), devido às ameaças que Arleson fez a sua esposa no momento da prisão.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso