Foragido do Compaj se passa por pastor evangélico e é detido após tentativa de assalto em casa lotérica

Os policiais o localizaram o suspeito e o abordaram, ele titubeou e acabou confessando que era foragido da justiça.
07/01/2017 13h48 - Atualizado em 7/01/2017 13h48

Foto: divulgação


Gerson dos Santos Menezes, 27, foi detido em flagrante, por volta das 10 horas desta sexta-feira, 6, após se passar por “pastor evangélico” e tentou assaltar uma casa lotérica no beco Santa Ana, Dom Pedro, zona Centro-oeste de Manaus.

Segundo informações da equipe policial da 10ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) composta pelo Aspirante PM Carlos Felipe, Cabos PM Bruno Duarte, Batista, Júlio Neto e M. Sérgio e os Soldados PM Thelson, Luiz Roberto, R. Brelaz e Abraão Lima, que atenderam a ocorrência, Gerson, vulgo ‘Dadinho’ é um dos foragidos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim – COMPAJ.

Ele trajava camisa de mangas longas, calça social e portava uma bíblia, após verificação os policiais o localizaram o suspeito e o abordaram, ele titubeou e acabou confessando que era foragido da justiça desde o episódio de fuga ocorrido no último domingo.

Gerson dos Santos foi conduzido até o 10º Distrito Integrado de Polícia, onde foram feitos os procedimentos legais junto a polícia judiciária.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso