Fugitivo do Compaj e ex-agente penitenciário participam de assalto a empresa de ônibus em Manaus

A Polícia Militar foi acionada e consegui prender apenas um dos bandidos, o ex-agente penitenciário da empresa Umanizzare.
09/01/2017 15h05 - Atualizado em 10/01/2017 09h46

Foto: reprodução


Sete homens armados invadiram a garagem da empresa de transporte Vega, localizada no tarumã, zona Oeste de Manaus na madrugada desta segunda-feira (9). A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender apenas um dos bandidos, o ex-agente penitenciário da empresa Umanizzare, que gerencia os presídios de Manaus, Iolando de oliveira Prereira, 36 anos.

Durante a ação dos bandidos houveram tiros e três pessoas foram atingidas com coronhadas. Os funcionários foram encaminhados para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

 Iolando de oliveira Prereira, 36 anos

Iolando era o motorista do bando, com achegada da polícia os outros assaltantes fugiram e o ex-agente penitenciário ficou com o carro atolado. Ele confessou em depoimento que um dos sete homens presentes no assalto é fugitivo do Complexo penitenciário Anísio Jobim (Compaj).

Os bandidos não conseguiram levar dinheiro apenas quatro celulares da empresa.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso