Jornada de trabalho dos servidores estaduais do AM voltará a ser de 8h diárias

No decreto, porém, não foi mencionado o retorno do ticket alimentação, uma das economias que levou Melo a optar pela jornada reduzida.
10/01/2017 14h40 - Atualizado em 10/01/2017 14h45

Foto: Divulgação


A partir do dia 16 de janeiro a jornada de trabalho dos servidores estaduais voltará a ser de 8h diárias, segundo publicou o governador José Melo (PROS) no Diário Oficial do Estado do Amazonas, nessa segunda-feira (9). No decreto, porém, não foi mencionado o retorno do ticket alimentação, uma das economias que levou Melo a optar pela jornada reduzida, praticada desde o dia 28 de abril de 2016.

decreto

Diante desse cenário, o presidente do Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM), Emerson Queirós, vai apresentar um documento ao governador, em nome dos servidores públicos do Estado, para exigir o retorno do ticket alimentação e que ele tenha um valor real, que realmente permita que o servidor almoce diariamente, o que não era feito antes da jornada reduzida, segundo Queirós.

O documento, que será encaminhado ao gabinete do governador, vai ser apresentado para a imprensa na manhã desta terça-feira, 9h30, na sede do Sindicato, localizado na sala 403, 4° andar do edifício Amazon Trade Center, Rua Franco de Sá, n° 270, Bairro São Francisco (ao lado da Sefaz-AM).


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso