Josué Neto solicita investimentos na infraestrutura de Boa Vista do Ramos

As demandas atendem pedidos dos moradores da cidade, onde o deputado esteve na segunda-feira (30) para a celebração dos 34 anos do município.
31/01/2017 14h28 - Atualizado em 31/01/2017 14h28

Foto: Divulgação


O deputado Josué Neto (PSD) defendeu melhorias na infraestrutura de Boa Vista do Ramos (a 271 quilômetros de Manaus), entre elas a pavimentação asfáltica das ruas de acesso ao Campus da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e a construção de um Centro Cultural e Desportivo. As demandas atendem pedidos dos moradores da cidade, onde o deputado esteve na segunda-feira (30) para a celebração dos 34 anos do município.

De acordo com Josué, a cidade tem um novo polo da UEA, que possui uma excelente estrutura, mas a população enfrenta sérias dificuldades para chegar ao prédio da Universidade, por isso vai encaminhar um requerimento a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) visando a recuperação dessas ruas. “No município está sendo concluído um polo da UEA, uma estrutura muito boa, mas o acesso ao prédio está comprometido por conta da falta de pavimentação. Então vamos apresentar um requerimento junto à Seinfra e junto à UEA, para recuperar esse trajeto que liga o Campus à cidade”, disse.

Várias ruas da cidade também estão precisando de pavimentação, segundo o prefeito, Eraldo Trindade da Silva (DEM). Para atender essa demanda, o deputado Josué Neto lembrou que já destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para ações de infraestrutura em Boa Vista do Ramos, entre elas pavimentação asfáltica.

Outra demanda da população, é a construção do centro cultural da cidade. Segundo o deputado os eventos são realizados em um local improvisado onde funcionam duas quadras poliesportivas, que não possuem cobertura. “Já nos comprometemos, no orçamento de 2018, em apresentar uma emenda parlamentar para transformar aquele lugar em um grande Centro Desportivo e Cultural. Um local para a juventude, para a prática de esporte, e também para cultura e lazer”, disse.

O deputado, que deixa a presidência da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) nesta quarta-feira (1), acrescentou que ao longo deste ano pretende visitar várias cidades do interior do Estado para acompanhar as demandas da população. “Estaremos presentes, muito próximos da população do interior do Amazonas, e da nossa capital Manaus”, afirmou.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso