Melo rebate críticas de Vanessa em carta aberta: ‘Quer ajudar senadora? Deixe de ser oportunista’; leia na íntegra

A resposta é para o texto “Pavoroso, sim! Acidente, não!” escrito pela senadora Vanessa Graziotin em sua coluna na Folha de São Paulo.
11/01/2017 18h47 - Atualizado em 12/01/2017 13h51

Foto: AM POST


O governador do Amazonas, José Melo, decidiu se pronunciar na tarde desta quarta-feira (11) por meio de uma carta aberta sobre o texto “Pavoroso, sim! Acidente, não!” escrito pela senadora Vanessa Graziotin em sua coluna na Folha de São Paulo.

Melo inicia a carta lembrando Vanessa da ajuda que ele deu em sua campanha para o Senado Federal na eleição de 2010 frisando “o quanto foi difícil elegê-la” e classifica o texto de sua coluna de “no mínimo irresponsável”.

No discurso o governador classificou Vanessa como uma das oportunistas que vieram de fora e “que pouco ou quase nada fizeram pelo estado” e estende o título ao também senador Eduardo Braga que segundo Melo “não ajudou o estado nos últimos dois anos esquecendo que deveria fazê-lo pelo povo”.

Depois de responder e rebater diversas criticas feitas por Graziotin na Folha de São Paulo, José Melo, conclui dando uma sugestão a senadora: “Quer ajudar senadora? Deixe de ser oportunista e fazer ‘ficela’. Abrace a tese de impedir a entrada de armas e drogas no Brasil. O seu mandato de Senadora da República lhe dá muito poder; use-o pelo bem do país e pela proteção das nossas famílias e da nossa juventude”, retrucou o governador.

Leia a carta na íntegra:
CLIQUE AQUI CARTA ABERTA – GOVERNADOR JOSÉ MELO
Natan Gaia – Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso