‘Não foi isso que o prefeito prometeu na campanha’, diz Sabino sobre aumento da passagem de ônibus em Manaus

O parlamentar conta que não foram poucas as vezes que Artur pediu para ele subir no palanque e prometer que não haveria reajuste.
28/01/2017 15h48 - Atualizado em 29/01/2017 13h50

O deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB), em entrevista para a coluna Sim&Não do Jornal A crítica declarou que está tão enganado quanto o povo de Manaus pelo prefeito Artur Neto (PSDB) com o aumento da passagem de ônibus. “Não foi isso que o prefeito prometeu na campanha”, declarou Sabino.

Sabino apoiou a reeleição de Arthur e acabou ficando com o cargo do vice-prefeito, Marcos Rotta, na câmara dos deputados. Segundo a coluna o deputado afirmou que não foram poucas as vezes que Artur pediu para ele subir no palanque e prometer que não haveria reajuste.

Para o parlamentar a atitude do prefeito reeleito é incompatível com o que foi dito em campanha. “O prefeito tem que pensar um pouquinho nessas coisas. O povo confiou nele novamente. Na campanha, disse que não daria aumento. Agora, em menos de um mês, reajusta. Será que fomos usados?”, questionou o deputado.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Contato Termos de uso