Nova licitação para gestão de presídios no Amazonas está sendo preparada por Melo, diz Sérgio Fontes

O responsável pelo Comitê de Gerenciamento de Crise ressaltou que a mudança está nos planos mas não pode ser feita de uma hora pra outra.
13/01/2017 17h48 - Atualizado em 14/01/2017 14h48

Foto: Divulgação


O secretário de Segurança Pública do Amazonas, Sérgio Fontes afirmou na tarde desta sexta-feira (13) que o governador do Estado, José Melo, está preparando uma nova licitação para que a Umanizzare deixe de administrar o sistema prisional do Estado. A informação foi passada durante a coletiva de imprensa que apresentou o tenente-coronel Cleitman Coelho como novo titular da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Sérgio que também é responsável pelas ações do Comitê de Gerenciamento de Crise do Sistema de Segurança Pública, declarou que José Melo, acatou a recomendação do Ministério Público de Contas, que no último dia 4 ingressou com pedido para que o Estado rompesse os contratos com as empresas Umanizzare e Multi Serviços Administrativos, responsáveis por gerir os presídios.

Ele também ressaltou que a mudança está nos planos mas não pode ser feita de uma hora pra outra. “O governador já acatou, agora é preciso de um período mínimo para que a gente possa fazer essa transição”, declarou o secretário.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso