PM detém bando que assaltou ônibus coletivo na Zona Sul da capital

O trio assaltou o ônibus coletivo da linha 650 na noite de ontem (18).
19/01/2017 09h53 - Atualizado em 19/01/2017 14h17

Foto: Divulgação/PM


Policiais Militares da Força Tática, detiveram por volta das 20h30 de quarta-feira (18), um trio de infratores formado por um adulto e dois meninos adolescentes de 16 e 17 anos que assaltaram o ônibus coletivo da linha 650, na avenida Rodrigo Otávio, bairro Petrópolis, na zona Sul da capital.

De acordo com a equipe de policiais da viatura 8781, durante patrulhamento na referida avenida, foram acionados para averiguar uma ocorrência em andamento de um possível ‘arrastão’ à um coletivo urbano que trafegava naquela área. Imediatamente, os policias efetuaram diligências em busca do veículo e com as características informadas dos infratores. Ao avistarem o ônibus procederam abordagem, momento em que o trio ao perceber a presença da polícia, empreendeu fuga por becos e vielas nas proximidades, sendo detidos na rua 15, do bairro Petrópolis.

Na revista os policiais encontraram com eles uma arma de fogo caseira calibre 20; uma munição para o mesmo calibre; 11 aparelhos celulares; um tablet; um relógio; uma quantia de R$ 115, além de outros pertences das vítimas.

O trio identificado como Thiago Fleury Ramos, 20, e os adolescentes J.F.R, 17 e M.S.R, 16, foram apresentados à autoridade de polícia judiciária do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso