PM detém dupla de assaltantes com armas de fogo de uso restrito

A Polícia deteu os suspeitos no bairro Amazonino Mendes por volta das 18h30 de ontem (14). Houve troca de tiros, a dupla ficou ferida.
15/01/2017 12h37 - Atualizado em 15/01/2017 12h39

Foto: Reprodução


​Durante deslocamento pela Avenida Autaz Mirim Policiais Militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária se depararam com uma dupla em uma motocicleta em atitude suspeita.

Por volta das 18h30min de sábado, 14, a equipe de policiais militares composta pelo Aspirante PM Rogério Santos e Soldado PM R. Maia, em deslocamento na Avenida Autaz Mirim, se deparou com uma dupla em atitude suspeita que ocupando uma motocicleta, ao visualizarem a viatura empreenderam fuga, houve acompanhamento da guarnição e próximo ao igarapé do 7, bairro Amazonino Mendes (Mutirão), os infratores efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a guarnição. Com apoio dos policiais militares da 27ª CICOM e ROCAM, conseguiram realizar o cerco nas proximidades da Rua 81 no mesmo bairro, onde houve troca de tiros e as guarnições conseguiram deter a dupla.

O suspeito Daniel Matos Barbosa, 29 anos, alvejado por dois disparos, foi medicado e após alta médica, foi encaminhado para o 12º DIP, para os procedimentos cabíveis, ou outro suspeito Jhones Brito Ramos (Não informado a idade) foi alvejado por três disparos sendo um na perna, um nas nádegas e outro no abdômen (permanece internado sob escolta policial).

Foram encontrados com os suspeitos duas pistolas de uso restrito da policia, PISTOLAS .40 (sendo uma da Polícia Civil – n* de série SEU 04127 – tombo 48702 e outra da Polícia Militar – n* de série SFN 35598 e tombo 56853).

Os infratores foram flagranteados no 12º DIP por homicídio tentado, adulteração de sinal identificador e veículo automotor, receptação e roubo


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso