Polícia Militar detém homem por homicídio praticado em Coari

O homem matou a ex-companheira de 25 anos e ocultou o cadáver em igarapé do município.
22/01/2017 14h14 - Atualizado em 22/01/2017 14h26

Foto: Divulgação/PM


A Polícia Militar por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) com apoio do reforço policial do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) durante o desencadeamento da Operação “Águia 1” deteve um homem por homicídio praticado no município de Coari (distante 362 quilômetros em linha reta de Manaus).

Por volta de 1 h de sábado, 21, os policiais militares receberam denúncia sobre a localização do suspeito de ter praticado homicídio contra e ex-companheira de 25 anos de idade. Durante as diligências localizaram o infrator Francisco de Lima Azevedo, 26 anos, que confessou com detalhes ter praticado o crime e ter ocultado o cadáver no igarapé do Espírito Santo, próximo a ponte Roberval Rodrigues que liga o bairro Centro ao bairro Chagas Aguiar.

O infrator foi apresentado ileso na delegacia do município para os procedimentos legais e até o fechamento da ocorrência o corpo da vítima não havia sido localizado.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso