Polícia Militar lança mais uma fase da ‘Operação Catraca’ em toda capital e região metropolitana

A Operação irá atuar principalmente à noite intensificando abordagens a veículos e pessoas.
20/01/2017 09h23 - Atualizado em 20/01/2017 16h36

Foto: Divulgação/PM


O Comandante Geral da Polícia Militar do Amazonas Coronel QOPM David Brandão lançou nesta quinta – feira (19) a ‘Operação Catraca’ em toda capital e região metropolitana. De acordo com informações do novo comandante geral, “após um levantamento feito pelas CICONs (Companhia Interativa Comunitária) a operação focará nas áreas onde há maior número de ocorrências” informou o comandante.

As ações da ‘Operação Catraca’ da Polícia Militar intensificará abordagens a veículos e pessoas, sendo mais específica inteligente e reduzindo, portanto, os índices de criminalidade. A PMAM atuará com reforço de 600 policiais militares e contará com os três grandes comandos que compreendem: Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Comando de Policiamento do Interior (CPI) e Comando de Policiamento Especializado (CPE).

A Operação irá atuar principalmente à noite, onde, segundo o coronel PM Brandão, ocorrem cerca de 65% das ocorrências. A população pode contribuir com as ações da PMAM, denunciando através do 190 e também dos telefones do Supervisor de Área da Rocam: 99280-7574 e da Força Tática: 99422-0044.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso